domingo, 18 de outubro de 2009

BEM BEBEZINHO!


SEM COMENTÁRIOS NÉ?MUITO FOFO!BEBE DE TUDO!

SONO EU?MAGINA............


UMA MOSCA PODIA ENTRAR NESSE BOCÃO!ELE TAVA BEM PEQUENININHO AI!

VIVO OU MORTO!


SUJEITO ALTAMENTE PERIGOSO,ADORA MORDE OS DEDÕES DE SUAS VÍTIMAS!KKKKKK

SONHOS REVELADOS!


ATÉ NOS SONHOS TEM QUE HAVER UM LANCHINHO!KKK

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

BEM COMPORTADINHOS!


SUPER LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!

MUITO LINDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ti coisa mais linda do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!

G MAGAZINE for CATS!!!!!!!!!

Sem comentários!

Xeide e Tininha!

Juntinhos!

Se preguiça matasse?...........

Coisa fofa!

Cara azeda!


Ele tava mesmo com vontade de dormir!!!!!!!!!!!

Praticamente modelo profissional!


Olha que carão preto e zoião azul!!!!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

OLHA QUE LINDINHO!


Era tão pequenininho!Acho que foi o segundo dia dele em casa!Muito lindo né?

É só o começo!

É só para começar não nenhuma novidade!mas em breve...AGUARDE!!!!!!!!