segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A face do inimigo!




Caros blogueiros, não se engane com esse lindos olhos azuis! Esse gato ,mas conhecido aqui em casa como "Gato Branco"(tudo bem q o gato tá encardidão haha) é um gato de rua que vive aqui no quarteirão de casa, quase todo dia ele vem comer a comida de meus gatos, bem ai não há problema nenhum. Porém ele aproveita e vem bater nos meus dois gatos tbm =/, ai tbm num dá né? Essas fotos é ele tranquilissimo no muro da minha casa, só saiu pq eu comecei a tirar umas fotinhos heheh. Eita gato folgado, mas bem bunitinho heheh

4 comentários:

  1. Ola Xeide vc é lindão neh?
    vc tem namogata?? aah vc podia me passar seu email?
    Mil beijos e espero a resposta

    ResponderExcluir
  2. Xeide
    Não vosse é umlindão e teve sorte de ter uma casa e uma mami que cuida muito bem de si,ele se tivesse a mesma sorte que voce teve tambem seria um lindo gato branco de olhos azuis como os meus
    Xeide já vim de férias e vim ver se estáva tudo bem com vocês....acho que sim ...tirando esse probleminha....
    Ronronzinhos
    Contino esperando a tua visita no meu blog para me conhecer e vires a ser meu amigo....
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Xeide..Xeide,vc roubou o coração desta pequena gatinha,estava tão trite a perda do Rodolfo que quando o vi nem percebi sua verdadeira beleza,agora mais calma vc roubou meu coração com sua delicadeza e seus lindos olhos azuis;)
    Passa lá no meu blog separei uma supresa pra vc

    ResponderExcluir
  4. Xeide esses gatos que aparecem no nosso território são muito folgados. Se eles aparecem por aqui, voltam rapidinho para trás porque a Cléo, nossa cachorrinha, sai correndo atrás de todos eles...hahaha

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    Ps.: Vim lhe convidar a visitar meu blog, tá bom??

    ResponderExcluir