sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Novas notícias do Xeide........=D



Já faz alguns dias que o Xeide já saiu da internação e veio já pra casa ele tá comendo diretinho mas tem q continua com a medicação.Ele está bem , mas uma coisa q me deixo muito triste é fato do veterinário falar q ele pode sempre voltar a ter esses tipos de coisa......Ontem levei no retorno, achei engraçado pois duas pessoas q passaram por nós que trabalham no hospital veterinário chegaram no Xeide e falaram ''VOCE AQUI DE NOVO XEIDE, AH Q GATÃO MAIS LINDO'' hahaha .Acho q o Xeide fez uma porção de fas por lá hahah .........Agradeço pelo apoio de todo mundo, valeu e muito =D
Aqui estão umas fotos do Xeide brincando que estão na minha opinião muito fofas, mas claro q eu sou muito suspeita pra falar né? hauahauahu

Um comentário:

  1. Que bom que você já está ótimo ! Claro que você tem muitas fãs, com essa barriguinha charmosa e esses olhos azuis lindos...conquista todo mundo !
    Você já conhece meu blog ? Estou te esperando lá !
    Bom fim de semana
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir