terça-feira, 12 de outubro de 2010

Notícias do Xeide!!!!!!

Olha pessoal tô aqui pra dizer q o Xeide em geral está bem!!! O grande problema mesmo é a alimentação como coloram uma resina no dente dele, ele durante um mês não vai conseguir movimentar a mandíbula, ou seja, ele não consegue pegar a comida e nem mastigar...alimentos moles ele até consegue comer, carne moida, peito de frango picado, o problema é q ele ama ração ele fica chorando pra a gente dar ração pra ele, só q não adianta a gente poem o potinho de ração ele tenta comer mas não consegue, ai ele olha pra mim com aquela carinha fofa de dó e dá aqueles miadinhos manhosos como se eu pudessem fazer alguma coisa......Vai ser com certeza um mês difícil...Ai estão umas fotos um pouco antes do acidente eu e minha mão estavamos mexendo em alguns retalhos e olha só o que ele apronto heheh muito fofo...


4 comentários:

  1. Sei que te vai doer não poderes comer a tua papinha de custume ,mas logo ficara tudo bem e voltas a tua vidinha normal ,mas nada de fugir de casa,melhoras e muitas turrrinhas carinhosas da tua amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Xeide tenho um miminho para ti no meu blog:pesenteslove-2(selinhos)
    Ronronzinhos da
    KIka

    ResponderExcluir
  3. Xeide ainda não estas bom?
    Ronronzinhos e melhoras da
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Tenho um desafio no meu blog para ti...
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir