domingo, 31 de outubro de 2010

O meu Xê!!!!!!!!!


Nossa faz bastante tempo que não posto mais nda do Xeide,bem como alguns viram ele sofreu um acidente e teve que passa 1 mês com um tal pino na boca. Na sexta q passo agora ele retiro os pinos mas ele parece que a mandibula dele ainda ta doendo um pouquinho =|. Mas ele está muito bem tirando isso, tá até correndo atrás dos gatos da rua pra proteger sua comida hahaha, esse Xeide num tem jeito mesmo hien? Essa é uma foto tirada a algumas semanas hahah Tadinho teve q passar um mês a linguinha de fora..........Mas em breve estamos na ativa ai de novo....
Ah obrigado pelo apoio de todo mundo .........ronrons carinhoso do Xê!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Xeide então já andas na rua outra vez,velá vê o que andas a fazer...
    Ronron da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Sou eu outra vez : não foste buscar o miminho que fiz para ti?
    Está no blog :presenteslovega-2(selinhos) vai lá tenho a empreção que vais gostar!?
    Kika

    ResponderExcluir
  3. I am so glad you are feeling better, Xeide! I think you have a sense of humor (hide and seek in the clothes pile), and that is very good. Thanks for visiting my blog.
    Mandu

    ResponderExcluir
  4. Então Xeide como vai isso?
    Tenho no meu blog o meu 1º sortei gostava muito que entrasses ...fico esperando tua visita..
    Ronrons da tua amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  5. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG
    XEIDE



    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  6. Então amiguinho isso ainda não está bom?
    Queria tanto que entrasses no meu 1º sorteio de Natal!
    Diz alguma coisa estou preocupada contigo...
    Ronronzinhos da
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Oi Xeide é a sua namogata Manchi,estou morrendo de saudades vc está bem de saude?aii amorsinho tomara que sim,vá la ver meu blog eu colequei layout e banner novos combinando ve se vc gosta ok?
    Uma lambida no fucinho Manchi!

    ResponderExcluir
  8. Oi aumigo,sou o Tigre e vim visitar seu blog...e conhecer você aumigo...lologo vais ficar bom e dar muito miados por aí....lindo blog...convido para visitar o meu taubém...um abraço do aumigo Tigre.

    ResponderExcluir
  9. Que Linda.......
    tbm tenho 3 gatinhas
    Divido com elas sempre minhas alegrias
    Quando me encontro triste
    Me alegro com suas gracinhas..
    Te sigo
    Amei seu espaço
    bjs
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir