sexta-feira, 26 de novembro de 2010

De cara nos livros..........^^


Olá pessoal sei que estive sumido, vim pra dizer q estou muito bem, esses dias fui no veterinário ele disse que minha boquinha está perfeita de novo, fui muito bom retirar aquela resina da minha boca, agora já posso comer minha raçazinha que gosto tanto heheheh

Minha doninha está em plena epoca de provas na faculdade ai resolvido ajuda-lá a estudar tbm. Seria muito legal ter um gato matemático na família, no caso eu hehehe Mas sabe como é bate aquele soninho..............

...........acho que vou deixar o estudo pra depois, primeiro aquele cochilo^^
Ah não posso deixar de falar o qto estou feliz pela minha namogata ter voltado, estou com saudades Manchinha^^

4 comentários:

  1. Ainda bem Xeide fico muito contente
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Ola Xeide que bom que vc está melhor,fique tão preucupada com vc!
    Estou com saudades volte logo!

    ResponderExcluir
  3. Tens um selinho no blog:
    presenteslovega-2(selinhos)
    Vai lá buscar
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  4. Será que ele popde me ensinar algebraaaaahuaauhua ou mesmo programação iria adorar klkkkkkkkk

    ResponderExcluir