domingo, 4 de setembro de 2011

Estou de volta...



Olá pessoal,
andei sumida por muitoooooo tempo, mas eu e o Xeide estamos de volta. Espero esse semestre conseguir me dedicar mais ao blog e tbm aos amigos que fizemos ao longo desse quase 2 anos de blog...
Bem, venho dizendo q o Xeide está ótimo, até bem d+++, tá com 8 kg(eu sei q ele precisa de um regiminho). Essa foto tirei no dia de aniversário da minha mãe, eu supostamente ''dei'' o Xeide de presente pra ela, já dei o Xeide no natal, no dias das mães pra ela hahahaha Acho q ele num aguenta mais ver esse laço hahaha..
Tenha uma boa semana a todos.......ronrons do Xeide^^

18 comentários:

  1. que mejor manera para celebrar que has vuelto que poniéndose un lazo? fenomenal!

    ResponderExcluir
  2. HAhahaha! Oi gente!
    Esse Xeide é muito fofo mesmo!!!!
    Eu achava os meus grandões mas ele é maior!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. o xeide tem um blog, nusss é mais xike doq imaginava kkk

    ResponderExcluir
  4. Bem Vinds de volta...

    Vc esta lindo Xeide... Bjus da Rubi!!!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo , eu adoraria ganhar ele rs rs rs !!!

    Mudei o link do blog
    http://blogbridaesheron.blogspot.com/

    e na sexta dia 09 participe do Dia com mais gatos na internet !!!!!

    bjos e boa semana =]

    ResponderExcluir
  6. Xeide amiguinho já estava ficar priocupada ainda bem que está tudo bem contigo...isto é :estás um bocadinho gordinho,mas já estou como minha mami diz ,eu gosto dela um bocadinho cheinha..hahahaha
    Turrinhas da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Oi, Xeide!
    Que bom que vocês voltaram!
    A Galadriel tb já "se deu" de presente pra mim várias vezes, hehe! Mas gatinhos são sempre presentes mto fofos, não importa quantas vezes a gente já os tenha ganho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Que bom te-los de volta, eu já estava com saudades. Mas...aproveitando que o Xeide está embalado para presente, pode envia-lo a mim...vou adorar!!!!!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. Xeide estás de volta mas já uma semana que não sabemos nada de ti...não vais ficar outra vez a hibernar...não...
    Turrinhas da
    kika

    ResponderExcluir
  10. Tudo de bom para vocês! Que bom que vocês voltaram! :)

    ResponderExcluir
  11. Xeide não sabes que é feio mentir ...onde estas de volta ....à um mês que não sabemos nada de nada de ti
    Turrinhas da
    Kika

    ResponderExcluir
  12. Xeide...
    Vc é muito lindo...Vi que vc é de S.Jose do Rio Preto...Quando eu voltar para o Brasil vou morar nessa cidade...Venha me conhecer...sou mix siamesa...tenho 4 aninhos e peso 5 kg...formamos um par perfeito....
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  13. Então Xeide que se passa continuas sem tempo para postares assim os teus amigos depois se esquesem de ti,eu não ,mas não sei se alguns não o farão
    Turrinhas e bom fim de semama
    Da amiguinha Kika

    ResponderExcluir
  14. Venho desejar um Natal Feliz e com muitas prendas na patinha e que o Ano Novo nos traga muita saúde e muita amizade
    Turrinhas da amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  15. Eii venha participar do nosso sorteio... Boa Sorte!

    Beijos da Rubi!!!

    ResponderExcluir
  16. Tenho novo sorteio e quero te lá
    Que andas a fazer..tras das gatas...
    Já tiraram as fotografias...
    Bom fim de semana com muita brincadeira
    Turrinhas da amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Sei que venho atrasada mas ontem foi um dia muito complicado para a mami
    Teve que fazer a minha postagem
    Morreu uma amiga da mami, já não deu para te vir desejar um bom dia do amigo ,que tens sido
    Obrigada
    Turrinhas carinhosa da amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir