segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Xeide diz:''Odeio Gian e Giovane''


Essa foto do Xeide ficou tão engraçada, ele ta virado contra a televisão e ainda com uma carinha feia rsrsrsrsrs; acho q ele num deve ser muito fã do gian e giovane.......

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Peguei no pulo né?

video

Olha só o Xeide pulando a janela pra ir na rua. Mal ele passa na janela hahahaha. Mais tá lindão heheheh

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meus novos travisseiro(L)!!!!!!!!!!



Olha só pessoal os presentes q ganhei, como já estava cansado de apoiar minha cabeça pra dormir em degraus duros, fui presenteados com esses travesseiros hehe